terça-feira, 20 de maio de 2008

Direto da escuridão para os fãs do Brasil: Blog Dampyr



A tradução do texto:

Eu não sou humano. Os homens sempre consideraram inimiga a minha raça, também, para muitos deles os vampiros existem somente na fantasia e nas supertições populares...



Meu nome é Joe Fábio, sou leitor de revistas em quadrinhos da SBE, editadas no Brasil, desde 1978. Leio e coleciono atualmente Tex, Zagor, Mágico Vento e Júlia Kendall. Desde 2004, me apaixonei por Dampyr, que depois de 12 edições no Brasil, não foi mais editado. Então, aprendi um pouco de italiano e passei a colecionar Dampyr, a partir da edição nº 71. Ainda não falo o italiano, mas consigo ler e entender todas as histórias. Espero com esse Blog ajudar os amigos brasileiros a diminuírem a saudade do personagem! Vida longa a Dampyr!

Joe Fábio

6 comentários:

JoguL disse...

Vida longa a Dampyr!
Muita luta, muita dedicação e muito sucesso, amigo Joe.
E um conselho que recebi de um grande amigo quando estávamos para inaugurar o KEN PARKERblog: vá com calma, para não perder o fôlego.

Conte comigo!
Abraço,
João Guilherme.

Geraldo Guilherme / João Massapina disse...

Joe, parabéns!
Viva os homens que fazem!

A decisão foi tomada, o maior passo foi dado. Você optou por fazer. Isso certamente lhe diferencia uns de outros.

Agora é seguir o curso do sangue e suas convicções, sabendo que milhares de olhos estarão de observando desde a mais profunda escuridão.

Sorte sua que tem um amigo como Dampyr.

Abraço e sucesso!

suo amico g.g.carsan

@lisangelo disse...

A familia dos blogs Bonelli esta crescendo, e as pessoas que estao por tras desse investimento de tempo, de esforco e de acao, tenho certeza merecem o nosso apoio.
Como sugestao para uma materia, o amigo poderia fazer um paralelo entre o Dampyr e o personagem Blade da Marvel destacando as semelhancas e logico as diferencas.
[]

Vander Dissenha disse...

Joe,

Parabéns pelo Blog.

xxxKY disse...

Parabéns Joe!

Ao menos os colecionadores fazem a divulgação necessaria para que os nosso gibis preferidos continuem ou voltem a ser publicados.

Paraabéns pela iniciativa, pard!

Anônimo disse...

Muuuuito bem caro amigo Joe Fabio, parabèns !!!
Gianni